25 de maio de 2011

Novidades sobre a Demi Lovato



Não faça barulho. Literalmente. Single de Demi está ao virar da esquina.
Bem, Demi postou em seu twitter: “Somente o dia mais incrivel .. Apenas ouvindo meu single… YAYYY! #DemiLovatoNewSingle2011″
Aparentemente é oficial. Após dois anos estressantes de espera de um anúncio, Godvato (na tradução Deusa Lovato) vem para o resgate e nos abençoa com estas notícias!
Enfim. Minha fonte disse que o início de Julho (sendo a semana de 01 de julho) é a data para o lançamento do single.
Demi deve anunciar o mais rápido possível, então mantenha seus olhos abertos para qualquer tweet de Demi.
Não há nenhuma data para o lançamento do álbum.
O nome do single virá um pouco como um “Déjà Vu”… você entenderá o que estou falando em breve.
O título tem uma sensação de calor, amor e emoção. Você vai sentir isso e amá-lo. Prometo



Tivemos algumas perguntas de fãs sobre uma possível aparição de Demi no Teen Choice Awards desse ano. Essas perguntas provavelmente surgiram por causa de seu tweet dizendo que ela gostaria de ir surfar (O ganhador da premiação leva uma prancha para casa) com seu prêmio, que ela postou cerca de 2 ou 3 semanas atrás.
Sabemos que os TCAs ainda está muito longe, mas entramos em contato com representantes de Demi Lovato para ver se talvez eles tinham informações sobre a sua presença neste evento. Eles nos disseram que até agora ela não está confirmada no evento, mas iria deixar-nos saber se ela for confirmada.
“Eu não tenho certeza se Demi vai estar presente e, provavelmente, não se saberá até a data estiver mais próxima. Deixarei você saber quando ela estiver confirmada no evento”, é a resposta nos deram.
Então agora qualquer coisa que você ouvir sobre isso pode ser considerado como falso até ouvir Demi ou ou representantes informar para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário