26 de maio de 2011

O blog Karol com K conta a transformação de uma vítima da acne


Eu vejo muitos tutoriais no Youtube. Adoro aprender com quem ama e sabe tanto sobre maquiagem e cabelo, que se propõe a filmar um vídeo ensinando pra todo mundo como faz.
Toda vez que gravo um vídeo aqui pro Karol com K, imagino quantas meninas vão testar o truque e se sentir muito mais lindas e confiantes. De verdade: este blog é uma das coisas que mais tem me deixado feliz ultimamente justamente por isso.
Não acho que maquiagem muda quem você é. E também não acho que você precise de rímel e gloss para ficar bonita. O grande propósito do make é fazer você se sentir bem. É você perceber o poder que um blush tão simples pode ter na sua autoestima. E é por isso que, de verdade, quase chorei assistindo ao vídeo da Cassy.
Então, tenho que pedir uma coisa a você: por favor, dê o play!
No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.
“Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo.
E agora preciso agradecer a Cassy, primeiro por ter coragem de gravar este vídeo e incentivar as meninas do mundo a se sentir melhores e depois por ter me dado coragem de fazer o mesmo.
Vou aparecer no próximo vídeo sem nenhuma maquiagem e ensinar a vocês como fazer uma pele incrível. Que tal?
Até o próximo tutorial!
Beijos, @karolpinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário