5 de maio de 2011

Os melhores cabelos do baile do MET 2011!


O baile do MET, um dos eventos mais importantes da moda, aconteceu nesta semana e todo mundo ficou de olho nos looks que as celebs usaram! Mas dessa vez não vamos falar de penteados mirabolantes, coques, tiaras, bla bla bla… O post de hoje terá mais penteados fáceis e naturais, como a moda anda pedindo. Nada de too much, o legal é ficar tranquila, mesmo na festa!
Começamos pelos cabelos médios e retos, uma tendência que já falamos bastante por aqui e que continua em alta. Cortes do chanel até os ombros, com fios retos e fáceis de cuidar.
Papo reto: Chloe SevignyAlexa Chung e Kristen Dunst
As lindíssimas irmãs Fanning, Elle e Dakota, que tenho amado totalmente sempre que aparecem. Com a cor e corte perfeitos, as duas não fizeram feio no baile de ontem. Solto e bem liso ou com coque bem fofo são ótimas inspirações para copiar!
Loiro perfeito: Dakota e Elle Fanning
As loiras roubaram a cena! A moda anda bem obcecada por loiros em tons de dourados, brancos e acinzentados. Tons de palha, champagne, bases mais ecuras também são ótimos. Aposte!
Mary Kate OlsenGisele Bundchen e Nicole Richie
Ainda em cores, as ruivas também se destacaram no red carpet. Tirando o ruivo duvidoso da Blake Lively,Florence Welch da banda “Florence and the Machine” e Karen Elson deram conta do recado. Pra quem tem a pele clarinha, essa cor é perfeita para o inverno que vem aí!
As duas atrizes que mais me chamaram atenção no quesito curtos são sempre as mesmas lindinhas que me deixam apaixonada pelo corte delas. Dá vontade de passar a tesoura na hora quando vi aMichelle Williams e a Ginnifer Goodwin no tapete vermelho. Cortes fofos! Gostaria de ver mais meninas na rua usando aqui no Brasil…
E por fim o acessório mais legal da festa que foi o usado por Isabel Lucas. Ela tá meio loira mas o que chamou atenção mesmo foi essa tiara indiana com pérolas. Precisa dizer mais alguma coisa? Quero pra ontem!!!!
Zoom em Isabel: muito ooouro!
Para quem gosta de penteados mais elaborados…
Se você prefere um look mais chique para festas, aposte no coque baixo! Ele foi a escolha, em diferentes estilos, de Taylor SwiftAshley Greene e Kristen Stewart.
E para terminar, o penteado mais polêmico da noite! Que tal o look “Rapunzel” da Rihanna?

Qual a sua celebridade preferida do baile? E qual look gostou mais? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário