25 de maio de 2011

Robert esta com medo do Taylor

Ao que parece Robert está comedo de perder o prêmio para Taylor Lautner e Kristen Stewart! É melhor temer Rob, os dois são fortes concorrentes, foi um beijo em tanto.Robert Pattinson pensa que seria terrível para parar de ganhar Melhor Beijo do MTV Award. O ator de Twilight, que está namorando sua co-estrela Kristen Stewart, disse que ficaria decepcionado por não ganhar o prêmio “MTV Movie Awards – The Best Kiss” pela terceira vez consecutiva com sua atuação com Kristen em “Eclipse“.
Quando perguntado qual tem sido o segredo do seu sucesso, ele disse à MTV News, “Eu não sei. Quer dizer, eu pensei : será se eu ganho três vezes? É uma senssação terrivel, de repente se você parar de ganhar, serácomo, ‘Oh Deus!’“.
“É quase pior do que se você parar de ganhar, como, na qualidade de prêmio ou qualquer outra coisa. Se você não pode beijar mais, é como, ‘O quê? Eu ainda sou bom em beijar! ”
No entanto, Kristen tem duas tentativas de ganhar o prêmio, como ela também foi indicada para o seu take com a co-estrela Taylor Lautner em Eclipse.
Robert e Kristen também irão enfrentar a dura concorrência com os candidatos Natalie Portman e Mila Kunis em “Black Swan“, Emma Watson e Daniel Radcliffe em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” e Ellen Page e Joseph Gordon- Levitt em “Iniciação”
O 20 º MTV Movie Awards está marcado para ocorrer no Gibson Amphitheatre, em Universal City, Califórnia, no domingo, 5 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário