13 de maio de 2011

Sel desabafa;''Faço td por meus Fãs''



Selena Gomez é a próxima capa da Teen Vogue. A revista, que divulgou algumas fotos lindas do ensaio de Selena, também liberou alguns trechos do bate-papo que tiveram com ela. Veja quais foram as principais frases da diva



Paparazzi x fãs: "Várias vezes, os paparazzi tentam abusar. Eles me dizem: 'Seus fãs querem isso'. E é frustrante porque os meus fãs são incríveis. Eles me amam e me apoiam. Por isso, faço tudo por eles. Mas a imprensa? Eles não se importam comigo. Eles só querem fazer um clique."



Relacionamentos: "Quando você está com o coração partido, sempre pensa em odiar algo. Você pode dizer: 'Eu não acredito em amor... Isso é ridículo. Não é possível que isso possa machucar tanto'. Mas em um momento da minha vida, cheguei a um ponto em que gostaria de estar amando, de oferecer tudo de mim. Tenho 18 anos, não vou me casar com quem eu estiver agora, sei disso. Mas o próximo coração partido que eu tiver, estou certa de que será algo do tipo: 'Como eu posso viver sem essa pessoa?'. Mas ainda estou tentando mergulhar e me divertir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário