30 de maio de 2011

Selena é a mas odiada da net?



A HollywoodLife publicou uma matéria sobre as ofensas recebidas por Selena Gomez devido seu namoro com o atro teen Justin Bieber. Confira a tradução abaixo:
Aparentemente há uma desvantagem em namorar o Justin Bieber – qualquer outra menina é uma hater ciumenta.
Justin, 17 anos, foi fotografado com sua namorada, Selena Gomez, 18, enquanto passava férias em Maui, e tem um revigorado movimento Anti-Selena de meninas que têm inveja do seu namoro com Justin ou acha que ela é a pessoa errada para ele. Mesmo assim, nós amamos a Selena, mas não todas as HollywoodLifers! Aqui estão alguns dos comentários mais ridículos que vimos sobre ela no site:
Em 28 de maio, “Sarah”, escreveu, “Ela é uma puta no cio, eu odeio a putinha da Disney – Selena Gomez !!!!!!”
Em 29 de abril, “Katy Hulls”, escreveu, “Eu vou matar Selena e dispor de seu corpo.”
Em 21 de dezembro, “Teresa”, escreveu, “Eu acho … neste momento eu quero matar Selena eu realmente não gosto da idéia dela ser um pouco mais velha que ele não, pfff eu não apoio eles juntos, não acho que eles combinem. Eu realmente não gosto da Jasmine Villegas, mas ela era melhor do que a Selena, então por favor, não!!!”
Não se preocupe Selena, nós ainda amamos você! E por favor pessoal, vamos todos ser gentis – as pessoas também estariam com raiva se fosse você que namorasse o Biebs.
Você ainda pode votar em uma enquete que o próprio site está fazendo, para saber a porcentagem dos internautas que sentem inveja de Selena Gomez por seu namoro. Para votar, clique aqui.
E vocês, fãs da Selena, sentem inveja por ela namorar Justin Bieber? Não deixe de fazer seu comentário.
Fonte: HollyWoodLife.com
Obrigada, SelMG pela tradução da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário