4 de maio de 2011

Selena não gosta de esconder o namoro com Justin


Reuters/Agência

Justin Bieber e Selena Gomez

Apesar de aparecem juntos na noite do Oscar, Selena Gomez e Justin Bieberainda são tímidos na hora de assumir sua relação. Mas agora, Selena admite que não gosta de agir como se o romance com o popstar não existisse.

"Não gosto de esconder. Gosto de guardar certas coisas para mim, mas, afinal de contas, tenho 18 anos e vou me apaixonar. Vou sair com pessoas, me conhecer e estou tranquila quanto a isso", disse Selena à revista "Seventeen".

Selena também revelou que teve o coração partido no passado. "Quando passei pelo meu primeiro rompimento, achei que era o fim do mundo, pensei que ia morrer se não o tivesse na minha vida", contou. "Era bom chorar e gritar, e ligar para os meus amigos no meio da noite."

Selena - que considera o rótulo melhor amiga um tanto 'ridículo' - também falou sobre sua relação com Demi Lovato, que passou por uma internação recentemente.

"Há um tipo de amor que não pode nunca ser tirado de você, não importa o que aconteça, não importa a situação. Tem certas pessoas que você vai sempre, sempre amar, isso me lembra o quanto eu realmente a amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário