26 de maio de 2011

Taylor abre o jogo


O novo clipe da Taylor Swift acaba de ser lançado, mas, apesar de superlegal, a cantora não se sente tão confortável com ele. Em entrevista à MTV americana, Tay disse que sempre que assiste ao vídeo ou canta The Story of Us, lembra-se da pessoa para quem escreveu a música. “A primeira coisa que vem à cabeça é o momento que inspirou a música. Nesse caso, é aquela hora terrível em que você encontra um ex pela primeira vez”, disse.

Para piorar a situação da girl, o caso dela foi um pouco mais complicado que os dos simples mortais, pois esse reencontro ocorreu em um evento de Hollywood! Mesmo assim, Taylor acha que todos vão se identificar com a letra, já que “Hollywood é como a escola. Você vive uma vida normal, mas em escala diferente”.

Em relação ao clipe, Tay disse que, no início, achou a ideia um pouco estranha, porque ela gosta de “fazer clipes com finais felizes, o que não acontece em The Story of Us”, mas lembra que, apesar disso, sempre dá tempo de colocar um ponto final na história e começar outra vez.

E você, imagina para quem foi que ela escreveu a música?
O bullying é o assunto do momento, mas se depender da Taylor Swift, ele vai perder a cara de bicho-papão que tem. Em entrevista à MTV americana, a cantora disse que não só o bullying, como o sentimento de solidão são coisas que, de alguma forma, acontecem com todo mundo – inclusive com ela. “Todo mundo passa por isso, mas com o tempo aprende a lidar. Você se torna mais forte”, disse.

E conselhos para passar por momentos difíceis não faltam: “quando eu estava na escola, procurava me dedicar à música porque, mesmo se ninguém quisesse falar comigo, eu ainda poderia falar com o meu violão. Escrever e pesquisar coisas antigas – sempre gostei muito de história – eram uma forma de passar o tempo”, conta Tay, que superou os momentos difíceis e hoje é o megassucesso que a gente conhece, não só como cantora, mas fazendo as vezes de empresária também!

A girl falou que ama cantar, mas que as pessoas precisam saber que sua carreira é muito mais do que isso, é aprender a organizar agenda, tomar decisões comerciais, escolher qual show deve ser deixado de lado... Tudo para trilhar seu próprio caminho, e não algum outro que escolheram para ela. “Gosto de saber para onde estou indo”, disse. #Poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário