15 de maio de 2011

Taylor não gosta de se queixar



Apesar do constante assédio dos paparazzi e das incessantes perguntas da imprensa sobre sua vida privada, Taylor Swift sorri quando se trata de falar sobre sua vida pessoal.
A superestrela do country-pop fez uma aparição no show de Ellen DeGeneres esta semana e falou como vive sua vida na frente do mundo.
"Acho que é simplesmente desagradável me queixar de algo. Ouço as pessoas falarem coisas como, 'oh, as intromissões em minha vida privada'. É como se tivesse um milhão de postos de trabalho nos quais você poderia ter ido (...) eu acabo de chegar a uma aceitação da realidade, essa é a minha vida. Se alguém quer esconder uma relação ou tem problemas com a privacidade, então não têm o mesmo ponto de vista. Para mim, é como viver minha vida. Se as pessoas tiram uma foto minha, eu dou risada no carro depois", disse a cantora.

Um comentário:

  1. Oiii linda!!!Quee lindo seu blog!:)
    Passa lá no nosso cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir