27 de junho de 2011

Avril na França e com o ex!


A diva aproveitou o sol em um barco com amigos. Chama a gente pra curtir com você, Avril!

Nós estamos contando os dias para a chegada de Avril Lavigne por aqui, mas enquanto isso não acontece, a diva está curtindo uns dias de férias na praia de St. Tropez, na França!



Ela aproveitou para tomar um sol em uma boia tipo espreguiçadeira ao lado do barco no qual estava passeando na companhia de amigos. Como sempre, exibiu um biquíni tomara que caia, mas dessa vez, na cor rosa. Fofa!!



Avril viajou logo após a sua apresentação no MuchMusic Awards que rolou em Toronto (CAN) no começo da semana. Descansa mesmo Avril, porque a gente quer você cheia de energia quando chegar ao Brasil! \o/
Mas depois disso, olha quem apareceu para acompanhar Avril...
Você se lembra que nós contamos para você que a Avril Lavigne estava curtindo as férias dela na França? O que nós não sabíamos é que a diva está acompanhada de seu ex marido, Deryck Whibley.
Isso mesmo! O vocalista da banda Sum 41 foi flagrado no barco com a cantora. O clima era de muito carinho!
Mesmo depois do divórcio, Avril sempre disse que ela e Deryck ainda eram muito amigos. Tanto que Deryck é responsável pela produção de várias faixas do novo CD da cantora, “Goodbye Lulaby”. Ainda sobre o CD, Deryck é a primeira pessoa que aparece nos agradecimentos da Avril no encarte do disco. Ela termina tudo o que tinha que dizer sobre ele falando que o ama. É superprofundo!
Amizades à parte, ao invés de uma boia verde limão, dessa vez a cantora carregava uma prancha daHello Kity! Será que a Avril sabe pegar onda? Estilo ela tem, né?!
O que será que Brody Jenner, atual namorado da diva, acha dessa amizade dela com o ex?

Nenhum comentário:

Postar um comentário