11 de junho de 2011

A brincadeira pesada que fizeram com Selena Gomez

SELENA E  A BRINCADEIRA PESADA QUE FIZERAM PARA ELA NOS MTV
Normalmente neste tipo de festas o apresentador costuma fazer um  monólogo onde brinca e se mete um pouco com as estrelas presentes. Desta vez uma das "vítimas" foi a Sel, entre outras estrelas.
O que aconteceu? O apresentador Jason Sudeikis resolveu fazer um comentário sobre a Selena que pode ter sido um pouco mal da parte dele, aquelas brincadeiras de mau gosto, sabem?
Ele disse. “Selena, minha querida, andas beijando muito este menino Bieber, quase um mês sem interrupção… Escuta… só quero que tenhas cuidado, ok? Você sabe a razão pela qual estou dizendo isto, é que já engoliste três dos dentes de leite dele e pode acabar se engasgando … ”. Surprised
Quando Jason começou o discurso as câmaras rapidamente focaram a Selena que não sabia onde se enfiar e tapou o rosto para que ninguém visse a sua reação...
O que vocês acharam deste comentário? Uma simples brincadeira que Sel tem que saber leva ou um cometário de mau gosto de apresentador?

***********************
Fala, Sôo Mota

Na minha opinião, a imprensa tem que cuidar um pouco mais da sua vida do que a dos outros. Tudo bem, temos que estar atualizados, mas de todas as formas que Jason poderia ter expressado a sua opinião ele escolheu a pior de todas. Com certeza, ele não tem nada a ver com o namoro de Selena, já que ela e Justin são felizes para fazerem o que  querem. Também acho que a Mtv deveria avaliar o discurso e as pessoas que vão faze-lo. Ele também tem que estar mais atualizado, já que Justin já tem 17 anos, e ele não deve se conformar que um garoto novo possa ter uma menina tão legal e bonita como Selena e ele não. O que vocês acharam? Comentem!

Um comentário:

  1. Eu acho que a Selena e o Justin deveriam brincar de vida com a imprensa. Sabe como que brinca? "Eu cuido da minha e você cuida da sua"! O justin pode não ser um daqueles "Homões" fortes e machos mas ele também não é uma criança. Ele tem 17 anos e eu acho que todo mundo que fica criticando o namoro dele com a Sel é porq tem dor de cutuvelo!
    Adooreei seu blog! Da uma passada no meu? pinkpunk-online.blogspot.com

    ResponderExcluir