20 de junho de 2011

Conheça o primeiro namorado de Demi Lovato



Após Demi Lovato postar em seu twitter (@ddlovato), que viu o seu primeiro namorado, participando do Reality Show ‘The Glee Project‘, todos ficaram curiosos para saber quem era. O Reality é produzido pelaOxygen, com o objetivo de selecionar mais um ator para entrar na série de mais sucesso atualmente, Glee. Confira o tweet traduzido abaixo:
Oh meu deus …. Eu apenas vi o meu primeiro namorado de todos participando do The Glee Project … Apenas Morri! Que mundo pequeno!! Hahahaha
Após isso, Demi, começou a seguir o Cameron Micthel em seu twitter, dando certeza para todos que era ele seu primeiro namorado. Hoje (19) no site oficial do ‘The Glee Project‘ teve um Chat com ele, e uma fã não deixou passar a pergunta que não queria calar. Ela perguntou se era ele mesmo, o ex de Demi, confira a resposta abaixo:
Demi Lovato é minha ex! Eu fui seu primeiro namorado de todos. Ela estava na 7ª série e eu era um pouco mais velho.
Pronto, tudo esclarecido.Vale lembrar que são 14 participantes, entre eles o Matheus,um Brasileiro que mora nos Estados Unidos. O Reality Show será transmitido pela Fox no Brasil, porém ainda não há uma data certa. Vamos torcer muito para que ele ganhe esse Reality.
Obrigado, @Alice_Tiburcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário