7 de junho de 2011

Demi Lovato diz que seu novo álbum é para meninas com falta de auto-estima.


Em uma declaração publicada na revista SeventeenDemi Lovato deu detalhes sobre seu novo álbum de estúdio, que será dedicado a todas as pessoas que já tiveram problemas de auto-estima. A cantora precisou interromper sua turnê no ano passado após ser internada em uma clínica de reabilitação.
"Eu amo estar de volta ao estúdio! Para mim foi muito terapêutico poder expressar meus sentimentos e contar em minhas letras sobre os problemas que enfrentei. Com meu novo álbum, espero trazer conforto e inspiração para garotas do mundo todo que enfrentam problemas de auto-estima", contou Demi, que já tem um single pronto.
"Meu primeiro single é muito especial para mim, porque simboliza toda a minha trajetória. Foi muito difícil para mim me tornar a pessoa saudável e feliz que sou hoje", completou.
O novo álbum de Demi Lovato, ainda sem título, não tem previsão para chegar às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário