7 de junho de 2011

Emilio Surita está morando no RJ! Saiba porquê


É… Também foi surpresa pra gente! De um dia para o outro, descobrimos que Emílio Eric (@emilioeric), irmão mais velho do @eduardosurita, foi morar no Rio de Janeiro. Como assim, gente? Hahaha!
O motivo de Emílio ter se mudado para o Rio é que o gato passou na Oficina de Atores da Globo. Ele foi um dos 20 selecionados entre uma multidão de 5 mil pessoas e agora rala muuuito. “Aconteceu muito rápido. Recebi a ligação no dia 9 e no dia 23 de maio já estava morando aqui”, disse em conversa com a CAPRICHO.
E ah! Sabe aquele papo de que Dudu e Emílio teriam feito um teste para “Malhação”? Tudo mentira! O Emílio contou pra gente que tudo isso é um grande boato. “Não é verdade, mas depois desse curso, já tenho projetos engatados. Só não posso contar ainda”, disse.

Emílio agora mora sozinho na Barra e contou pra gente que anda sendo maior desafio. “Tá sendo diferente e uma experiência única. Cozinhar, né? É a primeira vez que estou sozinho de verdade. Só fiquei assim durante o intercâmbio que fiz na Austrália”, contou. Own, Emílio! Quer ajuda da gente?
O curso que ele faz ocupa o dia todo. Tanto é que quando pedimos umas fotos dele no Rio, ele lamentou. “Pô, passo 8 horas diárias no curso. Tá muita correria e eu nem tive tempo de tirar ainda!”, disse. Mas fiquem tranquilas, meninas! Ele prometeu que vai mostrar tudo da vida nova!
Mas tá… Como fica o namoro dele com a @paulinhapru? “No começo, ela ficou meio assim, mas me deu o maior apoio. Ela está feliz com essa oportunidade. Meu sonho é ser apresentador de TV e isso vai me ajudar muito”, contou. Mas a Paulinha não tem mesmo com o que se preocupar, já que o Emílio volta pra São Paulo toda semana para apresentar o iPan, seu programa na Jovem Pan.
Awn! E será que o Emílio tá sentindo falta do Dudu? Olha, ele contou pra gente que os dois vivem falando no telefone e contando umas besteiras um para o outro. Fofos! Ficamos curiosas pra saber que tipo de bafo um conta para o outro!
Quem aí é sortuda e mora no Rio? Já pensou encontrar o Emílio quando você for tipo.. na padaria?! Sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário