17 de junho de 2011

Joe pede desculpas para Demi em nova música, ?


Fonte: Hollywood Life
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Nós todos sabemos que Joe Jonas não é exatamente o ‘Melhor Namorado‘. De Taylor Swift para Ashley Greene, Joe tem a famosa caída de amor, que troca rapidamente de namoradas. Em sua música ele está prestes a pedir desculpas a uma de suas namoradas, “I’m Sorry” – mas seria sobre a garota que ele mais machucou?
“‘I’m Sorry é realmente honesta”, Joe, 21, disse para Marc Malkin no E! on-line dia 16 de junho. ”É dizer, que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, mas apenas errei e queria essa pessoa de volta. Eu só estou colocando tudo em cima da mesa dizendo: ‘Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta ‘. “
Joe sistematicamente deixado por sua namorada, o melhor amigo da ex-co-estrela, Demi Lovato, no ano passado, iria se juntar a ela na turnê, porém após terminar meses mais tarde levou sua nova namorada junto,Ashley Greene.
Demi, 18, posteriormente, sofreu um colapso, deixou a turnê e foi para Chicago em uma clinica de reabilitação para “problemas emocionais e físicos.” Embora Joe não tenha feito nada de errado, é certo que ele teve algum papel nos problemas de Demi.
“Esses tipos de músicas são realmente difíceis, porque você sabe que a pessoa irá ouvi-lo”, disse ele. ”[Mas] Eu realmente nunca fiz uma canção para alguma ex-namorada. Sinto que cada artista tem o direito de escrever honestamente.”
De todas as meninas que ele namorou, eu acho que a Demi Lovato é a que mais merece um pedido de desculpas. Ela foi mais do que apenas uma menina aleatória – ela era uma amiga da família, uma colega de trabalho e, mais importante, ela o considerava um de seus melhores amigos. Mesmo que ele não chegou a trair ela com a Ashley, ele desrespeito-a por leva-la enquanto eles estavam em turnê. Foi insensível e rude!
Esperamos ouvir “I’m Sorry” em breve – mas independentemente disso, ele vai estar no álbum solo de Joe, que é definido para lançar no dia 6 de setembro.
Você está animado para ouvi-lo? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário