13 de junho de 2011

Os shows do próximo semestre . por Gabriel Simas



O Brasil está bombando esse ano e para você não perder nenhum show vamos te dar a dica das melhores bandas que estão vindo!
Yellowcard – a banda retorna ao Brasil em Julho para 3 shows: dia 29 no Rio de Janeiro, dia 30 em Curitiba e dia 31 em São Paulo.
NeverShoutNever & Hey Monday – depois de muita novela envolvendo o The Maine (que pulou fora da turnê com o NeverShoutNever) Chris Drew vem pro Brasil e ainda traz o Hey Monday na bagagem. As duas bandas tocam juntinhas em Agosto aqui no Brasil: dia 25 em Porto Alegre, dia 26 no Rio de Janeiro, dia 27 em São Paulo e dia 28 em Curitiba!
Avril Lavigne – quase 8 anos depois da última vez que pisou por aqui, nossa eterna sk8ter girl vem fazer uma série de shows na terrinha. Começando dia 27 e 28 de Julho em São Paulo, dia 31 no Rio de Janeiro, dia 02 de Agosto em Belo Horizonte e dia 04 de Agosto em Brasilia. Parece que mais uma data pode ser adicionada a essa turnê. Será? :)
Sum 41 – a banda to ex-marido da Avril Lavigne vem para encabeçar o XLive Music Festival que ainda conta com as bandas Pierce The Veil, Attack Attack e Four Year Strong. Em Setembro: dia 08 em Curitiba, dia 09 no Rio de Janeiro e dia 10 em São Paulo fechando a turnê.
Katy Perry – depois de tocar no dia POP do Rock in Rio (que é dia 23 de Setembro) a nossa queridíssima faz um show solo dia 25 de Setembro em São Paulo. Dizem que mais datas podem aparecer, a gente espera que sim, né?
Rihanna – outra que toca dia 23 de Setembro no Rock in Rio deve fazer mais 3 shows no Brasil. Nada foi confirmado oficialmente ainda mas RiRi deve tocar em Brasilia, São Paulo e mais uma capital (que muitos dizem ser Belo Horizonte). Uma coisa é certa: terão outros shows. A própria Rihanna já confirmou no twitter.
Cash Cash & Stereo Skyline - mais uma dobradinha vem por ai! As duas bandas tocam juntas dia 27 de Novembro em São Paulo.
E quem ainda não tem datas mas deve pintar por aqui esse ano: Justin Bieber, os quase brasileiros doSimple Plan, o The Maine (devem fazer 2 shows) e a Ke$ha (já separa o neon gente!).
E já foi anunciado um festival para o ano que vem com The Ready Set, A Rocket To The Moon e We Are The In Crowd. E também o Bruno Mars que anunciou no twitter que vem para o Brasil!
\o/
Ufa! Quantos porquinhos vocês tem para quebrar?
E qual show vocês estão mais ansiosos para ir?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário