7 de junho de 2011

Selena desabafa em nova música


Selena Gomez (Divulgação
Selena Gomez
Selena Gomez divulgou a versão completa de sua nova música, Bang Bang Bang. Na canção, a cantora deixa para trás seus sentimentos por seu ex-namorado ao afirmar que encontrou "um cara muito melhor e venceu o jogo". Atualmente, Selena Gomez está namorando o astro Justin Bieber.
"Meu novo namorado é modelo, e é muito mais bonito do que você. O amor de meu novo namorado é mais profundo que o seu. Todo o amor que eu havia dado a você, agora só existe para ele. Eu achei que você era incrível, mas agora só tenho olhos para ele. Desta vez, eu venci", canta ela.
A música é a primeira prévia do novo álbum de Selena, When the Sun Goes Down, que chega às lojas oficialmente no dia 28 de junho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário