1 de junho de 2011

Sites comentam sobre fotos da miley em novo filme

Como vocês podem ver aqui no site, saíram algumas fotos do novo filme de Miley, “So Undercover”. Com a divulgação dessas fotos, alguns sites comentaram a boa forma de Miley, aonde ela aparece com uma lingerie vermelha e um microshort. Confira algumas matérias que alguns sites fizeram:
Quem News: Miley Cyrus aparece de lingerie vermelha e microshort em seu novo filme
Miley Cyrus exibe sua excelente forma física em seu novo longa, “So Undercover”. Nas primeiras imagens, divulgadas nesta terça-feira (31), a atriz e cantora, que ficou conhecida pela série teen “Hannah Montana”, aparece com um sutiã vermelho e um microshort com estampas da mesma cor.
Com o trabalho, Miley mostrará uma nova fase em sua carreira nas telas, em que aparece menos menina e mais sensual. Na comédia, a atriz e cantora interpretará uma investigadora particular que é contratada pelo FBI para se infiltrar em um local onde uma agente federal não conseguiria: uma irmandade universitária.
Bem Paraná: Miley Cyrus aparece sensual em novo filme
A atriz e cantora que ficou conhecida pela série teen “Hannah Montana”, Miley Cyrus, aparece sensual nas primeiras imagens divulgadas do seu novo projeto, a comédia de ação “So Undercover” – prevista para estrear ainda em 2011.
Nas imagens, Miley – estrela do filme – exibe suas curvas, vestida apenas com um sutiã vermelho e um microshort.
No longa, a atriz vive uma investigadora particular que é contratada pelo FBI para se infiltrar em um local onde uma agente federal não conseguiria: uma irmandade universitária. Josh Bowman dá vida a Nicolas, o par romântico da personagem de Miley.
Kelly Osbourne, Eloise Mumford, Lauren McKnight, Megan Park, Morgan Calhoun e Alexis Knapp completam o elenco de “So Undercover”.
Consulado Social: Miley Cyrus exibe boa forma em longa
A cantora e atora Miley Cyrus, em seu novo longa “So Undercover” exibi toda sua boa forma fisica. Após imagens divulgadas nesta terça-feira (31), Miley, que ficou conhecido com a série teen “Hannah Montana”, aparece com sutiã vermelho e microshort com estampas de mesma cor.
Com esse novo trabalho, ela pretende mostra uma nova fase na sua carreria nas telas, na qual aparece menos menina e sim mais sensual. O longa que é uma comédia, a cantora irá interpretar uma investigadora particular que é contratada pelo FBI para poder se infiltar em um local onde uma agente federal não conseguiria, uma irmandade universitária
Se você ainda não conferiu as fotos, clique aqui. O que você achou dos comentários? Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário