30 de julho de 2011

Angelina Jolie é inpiração para as meninas da Disney


Miley Cyrus é a mais recente estrela da Disney que diz que ela própria será a próxima Angelina Jolie, mas ela tem de entrar para a lista, porque estrelas pop com Selena Gomez e Demi Lovato dizem que também o querem ser! Quem achas que será a mais parecida com a superstar da A-List?

Se ela pudesse seguir os passos de qualquer atriz, Miley Cyrus diz que gostaria de ser a nova Angelina Jolie. A estrela pop de 18 anos, disse a Ryan Seacrest no dia 27 de Julho, que admira o trabalho de caridade de Jolie e que está a pensar modelar-se após a atriz altruísta.

Miley foi ostentando uma tonelada de picantes conjuntos de couro preto durante a sua tour talvez seja por isso que o seu anúncio que ela olha para Angelina como um exemplo não seja surpreendente. (Apesar de tudo, Angie ama os seus vestidos de couro preto!) No entanto o que é surpreendente: Demi Lovato e Selena Gomez terem dito a mesma coisa!

Eu quero ser capaz de interpretar as partes mais sérias. Eu acho que seria fantástico interpretar um papel de Angelina Jolie num dos seus filmes de acção.

Esta é uma citação de Demi Lovato retirada da revista Teen Vogue de 2010. Na semana passada, Demi falou novamente sobre Angie numa entrevista a uma rádio, acabando por dizer que ela é um dos seus melhores modelos.

Curiosamente, Selena disse que ficaria honrada se fosse comparada com a atriz talentosa e mãe de seis filhos.

Selena, Demi e Miley: estas três estrelas da Disney parecem cada vez mais diferentes, embora, cada uma queira ser a próxima Angelina Jolie! Qual delas achas que tem mais potencial para preencher os passos de Angelina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário