25 de julho de 2011

As comemorações que Justin fez para Sel

Além de fazer declarações no Twitter, o cantor surpreendeu a namorada ao subir ao palco de uma apresentação da diva!



Justin Bieber e Selena Gomez aproveitaram o final de semana para comemorar o aniversário da cantora juntinhos e com muitas fofuras, como era de se esperar! E nós contamos tudo para você.



Na última sexta-feira, quando Sel completou 19 anos, Justin começou o dia desejando parabéns para a namorada no Twitter. "Parabéns @selenagomez. Será um dia especial".  E, logo que a encontrou, postou uma foto dos dois juntos com a legenda: "Feliz Aniversário baby". Ooown!

À noite, o casal foi jantar em um restaurante japonês chamado Geisha House, que fica em Hollywood (EUA). Mas, embora fosse dia de comemoração, os dois tentaram sair do local sem chamar muito a atenção dentro de um carro. Olha só o vídeo:



No domingo (24/07), as fofuras continuaram! Justin surpreendeu Selena subindo ao palco durante uma apresentação da turnê da diva na Califórnia.



Ele entrou cantando trechos de "Favorite Girl" (e nós podemos imaginar o motivo! Own!), mas cantou mesmo "Cry Me a River". Difícil resistir a um namorado tão fofo, hein?!



Enquanto estava no palco, o cantor postou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: "Assistindo a um show incrível!".






E, para completar a noite de domingo, Justin elogiou mais ainda a namorada pelo Twitter. "Você foi incrível essa noite. Estou orgulhoso de você!"

Só faltou descobrir qual doi o presente de aniversário que Justin deu para a Selena!

Quem não queria comemorar o aniversário assim com o Justin, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário