26 de julho de 2011

Conheça Paulo Castagnoli a nova promessa da musica




? Quem é você?

DESCULPA AMORES EU COLOQUEI ALGUMAS NOTICIAS ERRADAS ='( E EU ARRUMAR

Esse alerta é sobre alguém que algumas de vocês já conhecem, e se não conhecem vão conhecer agora, hahaha. É o Paulo Castagnoli! Ele tem 20 anos, mora em São Paulo é um fofo, super simpático mesmo.. Sem mais enrolação, vamos conhecer ele melhor
Oi Paulo, tudo bom? Então, conta um pouco sobre você pra gente (:
Paulo: Tudo bom e você? Eu moro em São Paulo, mas sou de Curitiba. Saí de lá há um ano para "arriscar" a vida de músico... Tenho 20 anos e hoje estou estudando música, muito ahaha.

: Que legal, vi também que você faz uns trabalhos de modelo ou algo assim, é isso?
Paulo: Isso.. Trabalho para algumas agências, mas faço poucos trabalhos.

E quanto a música, você compõe sua próprias, né? Em que mais ou menos se inspira pra compor?
Paulo: Entao, eu mesmo. Normalmente quando acontece algo comigo, sabe? Não apenas de amor, mas quando rola uma briga muito feia com alguma pessoa que eu gosto e tal. As vezes eu pego algum fato pequeno que rolou, ou que esta rolando comigo, crio um personagem e faço uma historinha, sabe? E aí começo a me imaginar como ele.
Nossa, que legal, nunca tinha pensado nisso do criar um personagem, haha. E você gosta de sair? Pra que tipo de lugar?
Paulo: Hahaha eu gosto de sair com meus amigos, fazer rolê em casa mesmo... Todo mundo na casa de alguém, ou até mesmo ir em alguns shows. Mas não sou muito de balada.

Sim, uma coisa, mais tranquila, né? E você pode falar pras meninas do site como é uma garota ideial pra você?
Paulo: Entao, a principal coisa em um namoro para mim é a amizade sabe? Não gosto de ter uma NAMORADA, gosto de uma namorada que seja melhor amiga, acho que a amizade é uma das coisas mais importantes do namoro. Uma menina que viva sorrindo, carinhosa e manhosa hahaha.

Sim, amizade antes de tudo.. Então quer dizer que ela tem que ser feliz, amiga e ter um charminho né? haha.
Paulo: Exatamente, haha.

Bom, voltando a música.. O que você mais gosta de ouvir?
Paulo: Então, eu sou muito de momento sabe? Mas ultimamente venho ouvindo muuuito Bruno Mars,Travie McCoy, B.O.B e muita música nacional.
Amanda: E como é todo esse negócio de estar começando sua carreira na música, alguém já te parou na rua e pediu pra tirar fotos? Haha (:
Paulo: Já sim, hahahah, é engraçado. Na rua ainda é sussa, mas no shopping é mais complicado. Quando para uma pessoa, todo mundo fica te olhando haha, bizarro.

Hahahahha, que legal. E você falou que tá estudando.. Você pretende fazer o que com sua carreira futuramente? Lançar um cd?
Paulo: Sim sim, é meu objetivo, mas tenho que amadurecer muito ainda... Musicalmente também.

Amanda: Sim claro, tá certo hehe. E no twitter, você tem muitos seguidores, consegue dar conta de tudo que te falam?
Paulo: Ah, normalmente quando eu respondo é para responder todo mundo, sabe?

OBRIGADA REXONA TEENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário