26 de julho de 2011

Notícias da Demi







Matéria por: Celebrity GossipTradução e adaptação por: Paula Felix

Quando questiona sobre sua recuperação a partir de "problemas   físicose emocionais",
 assim como transtorno bipolar, Demi Lovato disse recentemente que "Este é um
processo contínuo, e a parte mais difícil é que são coisas que eu vou ter que enfrentar
todos os dias por todos os dias da minha vida.. Vou curtir, e eu não vou ser perfeita."

Esta interessante estrelinha pode parecer incrível, mas parece que ela ainda não está
se sentindo tão bem. Votos de melhora para você, Demi. A recuperação é um caminho
 longo, mas eu estou tão contente de ver que você está no caminho certo.
O que vocês acham? Demi está bem ou ainda não conseguiu se recuperar?
 Deixe seu comentário!


--------------------------------------------------------------
Todo e qualquer fã da Demi Lovato é mundialmente conhecido como
"Lovatic". A palavra foi criada pelos próprios fãs como forma de traduzir
 tanto amor e carinho pela cantora.
Esse amor é tão grande e visível, que a palavra deixou de ser apenas
um termo qualquer e entrou para o "Urban Dictionary", um site que traz
 inúmeras gírias usadas no dia-a-dia dos americanos. Para conferir, clique aqui.
É... Nós "Lovatics" estamos conquistando nosso espaço aos poucos, mas com certeza estamos fazendo o nosso trabalho direitinho, que é amar e apoiar nossa cantora predileta,
Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário