1 de julho de 2011

Nova novela de Anahí faz sucesso



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110628120238.jpgNa noite da última segunda (27), estreou pelo Canal de Las Estrellas (Televisa), no México, a novela “Dos Hogares”. Protagonizada por Anahí e Carlos Ponce, a trama agradou a todos que assistiram, além de ter registrado uma boa audiência para o canal mexicano.
A novela conta a história de Angélica, uma profissional amante dos animais, que junto com sua mãe atendem em uma clínica veterinária que construíram com muito esforço. No plano sentimental, Angélica declara uma relação com Santiago, que apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz de Monastério, e da ex-namorada do rapaz, Jennifer Garza, defende o amor da sua vida.

Enquanto Jennifer luta para recuperar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua maior inimiga, Angélica. Depois de superarem diversos obstáculos para ficarem juntos, Angelica e Santiago se casam, dispostos a viver uma vida longa e feliz juntos, para a decepção de Patricia, a mãe de Santiago, que não estava de acordo com o casamento. A felicidade de Angélica e Santiago não dura muito tempo, já que ele sofre um terrível acidente e desaparece.

Segundo dados prévios do Ibope México, a estreia de “Dos Hogares” registrou média de 20.4 de rating, ficando abaixo do último capítulo da novela “Triunfo Del Amor”, protagonizada pela também ex-RBD Maite Perroni. Exibida no último domingo (26), a trama registrou 22.5 de rating e 27 de pico.

Além da boa audiência, os nomes “Dos Hogares”, “Olivia Collins”, “Jennifer” e “Angelica” foram parar nos Trending Topics do Twitter, como uns dos assuntos mais comentados do momento.

Anahí, que já contabiliza mais de 2 milhões de seguidores na rede de microblogs, comentou a estreia: “Muito Obrigada a todos. ’Dos Hogares’ já é uma realidade. Espero que gostem e vejam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário