19 de agosto de 2011

Começaram as filmagens do novo filme de Zac Efron


As filmagens do novo filme de Lee Daniels ( “Preciosa – Uma História de Esperança”), “The Paperboy“,  estão a todo vapor e isso pode ser constatado pela variedade de fotos dos sets da produção que foram veiculadas nas últimas semanas em vários sites de entretenimento. Nelas, os destaques são Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade”) e Zac Efron (“A Morte e Vida de Charlie”).
Kidman, por sinal, aparece com um visual bem diferente do que vinha apresentando nas telonas, usando uma peruca que nos remete ao clássico estilo loira platinada. Também foi flagrado pelos paparazzi o ator Matthew McConaughey ( “O Poder e a Lei”), que interpreta um dos personagens centrais do filme. Veja as fotos divulgadas pelos sites JustJaredEyePrime HollywoodLife:
“The Paperboy” é baseado no romance homônimo de Peter Dexter e tem como centro de sua narrativa a investigação do assassinato de um policial de uma pequena cidade da Flórida empreendida pelos irmãos Ward (McConaughey) e Jack (Efron), um jornalista e um jovem vendedor de jornais local, respectivamente. Durante a jornada, os dois conhecem Charlotte Bless (Kidman), uma misteriosa mulher que tem o estranho hábito de escrever cartas para presidiários condenados à morte.
O filme também conta com John Cusack (“Conspiração Xangai“), David Oyelowo (“O último rei da Escócia”), o cantor de R&B Maxwell e Scott Glenn (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) no elenco. A produção é do cineasta espanhol Pedro Almodóvar (“Abraços Partidos“).
A estreia norte-americana de The Paperboy” está agendada para o segundo semestre de 2012, mas ainda não há previsão para a chegada da produção nas telonas brasileiras.

Um comentário: