25 de agosto de 2011

Como usar: Roupas e bolsas com franjas


5845722879_6ce51b2134_o_large
As franjas nos looks e bolsas, já viam fazendo sucesso devido a temporada de desfiles passado. Mas agora vai se tornar mais um hit de verão. Então é bom nós, fashinistas, ficarmos de olhos bem abertos nas trends que estão por aí! Vamos dar mais uma conferidinha e vejam algumas dicas: 

Bolsas: 
Tumblr_lnvdgwgjmh1qh7a1to1_500_large
Quem não tem medo de ousar pode apostar em qualquer tipo de bolsa que tenha franjas e usar sem medo de errar. Pode ser usada tanto em looks mais básicos quanto em mais sofisticados. Ela não tem nenhuma restrição, é só aquela questão de harmonizar o acessório com o look.  

Roupas: 
Foto1272_large
Muita gente tem receio de usar roupas com franjas, mas calma: sempre tem um jeitinho não é? A dica é ir se acostumando, se você não é tão chegada assim. Mas, voltando ao assunto: a franja é bem estilo folk e quem gosta vai aderir rapidinho. E também tem sempre como aderir uma peça a um estilo difrente do folk, porque alias nesse mundo da moda tudo fica como você quer. 
As peças de roupas mais usadas com frajas são saias, vestidos, coletinhos e em blusas como mostra ali em cima (foto). Mas a dica essencial para não errar e não ficar com aquele receio de 'ah, será que ficou bom mesmo? Não estou igual uma pequena indiazinha?rs é não usar com outros acessórios e peças de roupa muito chamativos e cheio de detalhes, porque a franja por se só já chama bastante atenção.

Também há franjas nos sapatos, mas creio que não vai dar muita atenção como nas bolsas e nas roupas. Mas em todos os casos, se você gostar pode optar por usar um sapato com franjas. 
2011-04-04_access-3-fix_large

fONTE E FOTOS: tALITA fASHION gIRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário