30 de setembro de 2011

Britney com cuimes da Miley e Selena?


Como todos sabem, Miley Cyrus é muito fã da cantora Britney Spears. E Selena Gomez está fazendo cover da Britney em seus shows da turnê.

Coerente a isso, o site Celebs.Gather, postou comentando sobre o fato de que Britney Spears não pode responder nenhuma perguntava sobre Cyrus e Gomez. Confira:

Se você quer saber sobre Miley Cyrus ou Selena Gomez, não pergunte a Britney Spears, porque ela não irá responder. A cantora de “Toxic” é declaradamente tão censurada que os entrevistadores mal podem fazer quaisquer perguntas a ela. O que há de tão preocupante com a Britney?

De acordo com um jornalista sueco - que voou até o Reino Unido para entrevistar a estrela pop - a maioria de suas perguntas foram recusadas, e sua vontade de conduzir uma entrevista imparcial com Britney foi arruinada com o processo.

O jornalista chamado Tobjorn Ek (Que é um daqueles nomes suecos que ninguém consegue pronunciar!) disse:

“Eles excluiram metade das minhas perguntas que eu tinha que enviar com antecedência. Eu não podia perguntar sobre sua colaboração com compositores suecos, eu não podia perguntar sobre Miley Cyrus ou Selena Gomez, sucessoras de Britney na indústria Disney. Eu não podia perguntar sobre a mundialmente famosa Chris Crocker, com o vídeo “Leave Britney Alone”, e eles realmente excluíram a pergunta “O que você espera que o futuro nos trará?”

Parece que Britney Spears é muito censurada por seus assessores. Mas não faz muito sentido. Porque eles estão tão preocupados? Eles acham que Britney irá responder errado, fazendo virar tabloide dizendo que está com ciúmes de Miley Cyrus e Selena Gomez?

Sua música pode ser boa, e sua carreira estar em cima novamente, mas seu estilo de entrevista é totalmente ruim, e fora dos padrões. Você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário