21 de setembro de 2011

Demi Lovato falou à MTV sobre o seu novo álbum, "Unbroken". A cantora de 19 anos, que esteve numa clínica de reabilitação para resolver «problemas físicos e emocionais», diz que o novo disco é mais «adulto».

Demi disse à MTV:

«Acho que é [um álbum] adulto, mas não demasiado. É de bom gosto. [A minha música] está a crescer com os meus fãs. Já não sou uma miúda mas também ainda não sou totalmente uma mulher. Estou a tentar perceber as coisas, tal como os meus fãs.»

A cantora trabalhou com Timbaland, Missy Elliott, Rock Mafia (Miley Cyrus) e Ryan Tedder (vocalista dos OneRepublic) em "Unbroken", o que permitiu que conseguisse alcançar um som mais r&b e menos rock, tal como pretendia. A cantora explicou:

«Este álbum é sem dúvida mais pop. Mais r&b. Já não é tão pop/rock. Cresci a ouvir r&b e acho que a minha altura do rock foi só uma fase.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário