27 de setembro de 2011

Entrevista com Demi Lovato


A adorável e apertável Demi Lovato, recentemente parou pelo MTV HQ para promover seu recém lançado álbum, Unbroken. Ela falou sobre porque ter feito o Unbroken foi divertido, porque ela está "apaixonada sobre por fim no bullying," e o que ela faria se fosse presidente dos EUA por um dia - sua resposta foi a mais fofa! Como alguém pode não amar a Demi?!
MTV: Como foi o processo de fazer o Unbroken?
DL: Foi muito divertido. Meu coração se divertiu bastante no álbum, indo para Miami para gravar e, só... Vocês sabem, fazer música em geral é explosivo para mim.

MTV: Que conselhos você dá para uma pessoa que esteja passando por motivos difíceis?
DL: Eu definitivamente diria para falar sobre os problemas que você tem, sabe, definitivamente não tenha medo de soltar a voz e contar às pessoas sobre seus problemas, porque o primeiro passo de conseguir ajuda é admitir que você tem um problema e estar disponível para ver alguém que possa te ajudar.

MTV: Tem um problema específico ou alguma causa que você se preocupe?
DL: Sim, eu definitivamente estou apaixonada sobre por um fim no bullying, então, hm... Sabe, toda vez que eu tenho a chance de falar sobre as minhas experiências com isso e compartilhar o afeto que tenho em mim, eu definitivamente me preocupo quanto a isso.

MTV: Como as pessoas podem fazer para ajudar?
DL: Definitivamente conte para seus amigos e eu tenho um website que vocês podem acessar, que se chama LoveIsLouder.org e você pode definitivamente, entrar lá, ver se você encontra um grupo de apoio sobre os problemas que você tem. É um site realmente saudável.

MTV: Se você fosse presidenta por um dia, o que você faria?
DL: Eu não sei, essa é uma boa pergunta, eu nunca pensei sobre isso! Provavelmente tocaria alguma música, porque é a minha paixão... Eu não sei!

Fonte: Blog Demi Lovato Brasil, com informações da MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário