6 de setembro de 2011

''Não sou uma garota má''


Miley Cyrus estreou um cabelo mais volumoso, liso e sofisticado na capa da revista Prestige Magazine de Hong Kong (Setembro de 2011).

A atriz e cantora de 18 anos mostrou um lado mais maduro, glamuroso no editoral da revista, com um vestido longo deslumbrante, cenários coloridos e mostrou suas pernas em botas pretas.

Miley disse à revista, “Eu não sou uma menina má.

Miley também falou sobre o que os seus fãs podem esperar de seu próximo filme, So Undercover, dizendo “Eu tenho um estranho e sombrio senso de humor, realmente um humor seco, então Eu adoraria fazer mais comédias. Mas não essas comédias que as pessoas já me viram. Tem uma comédia que estou trabalhando agora e é um tipo ‘sombrio‘.

Veja as fotos da revista, clicando AQU

Nenhum comentário:

Postar um comentário