25 de setembro de 2011

O show de Katy



Os cupcakes, pirulitos e confetes gigantes espalhados pelo palco mostravam que ali estava o mundo mágico de Katy Perry. Finalmente a turnê California Dreams chegou ao Brasil, com início nesta sexta-feira, 23 de setembro, no palco principal do Rock in Rio.

Depois de 35 minutos de atraso, a cantora norte-americana apareceu no alto do palco, em cima de uma estrutura suspensa em forma de nuvem rosa, cantando Teenage Dream!  Em seguida, todas as Kity Cats mataram a saudade de Waking Up in Vegas, um dos primeiros sucessos de KP.  

O show é um verdadeiro espetáculo! Além do cenário perfeito e dos bailarinos super bem coreografados, a cantora troca de roupa praticamente em todas as músicas. Um dos looks mais bafônicos é o que ela usa em Peacok, quando literalmente se transforma em um pavão, vestindo um maiô brilhante colorido e uma cauda do animal - assim como todos os bailarinos, o que deixa o tudo ainda mais incrível!


"O Rio é definitivamente o lugar mais sexy em que já estive", disse Katy, enquanto usava um vestido verde e segurava uma pluma enorme verde e amarela (fofa!). Seduzindo muito, ela completou: "Todos os brasileiros são sexies, mas eu nunca provei um. Qual garoto quer ser meu namorado nessa noite?". Até eu gritei! "O primeiro garoto que tirar a camiseta vai subir no palco", completou, para delírio de todos. A diva se divertiu muito quando o cara foi até ela: deu as mãos à ele, brincou com a pronúncia do nome dele (Julio) e deu um beijo bem forte em sua bochecha. Que sortudo! Tudo isso para antecipar o hit I Kissed a Girl!

Depois, rolou o momento mais sombrio do show - quando as cores deram lugares ao preto e ao jogo de lasers verde no palco -, em Circle the Drain (ela apareceu vestida de gato, com orelha e rabo!) e E.T.. Mas claro que a seriedade durou pouco e KP logo mostrou seu lado romântico. Vestindo uma bandeira do Brasil brilhante, ela disse: "Vocês esperaram por mim tanto tempo. Eu amo vocês e estou aqui por isso". Lagriminhas! Então ela pegou um violão colorido e brilhante e antecipou Thinking of You, fazendo mais uma declaração para os fãs brasileiros: "Vocês foram os únicos a colocarem essa música em primeiro lugar no mundo e eu estou pensando em vocês agora". Quem pegou o trocadilho com o nome da música? Hã, hã?! ;)


Depois de tanta emoção, Katy deixou o palco para o show particular de seus bailarinos, que cantaram e dançaram muito (inclusive samba!), mas só até que a cantora surgir de baixo do palco, com uma peruca azul, cantando Hot ‘n’ Cold. É hora de festa! Só nesse hit, a diva usou sete looks diferentes - as roupas são coladas com velcro! O clima de diversão só aumentou e, em Last Friday Night, ela até mandou um recado: "Ei, Rihanna! Espero que você faça uma grande festa porque eles estão animados", disse para sua bff, que vai encerrar a primeira noite de Rock in Rio.

Então chega o momento mais especial da noite. "Eu me sinto tão bem porque vou cantar a minha música favorita. Essa é para os brasileiros que me inspiram tanto!", disse. A galera foi a loucura, já sacando que ela estava se referindo a Firework! A cantora estava tão emocionada que foi até a galera, subiu na grade da pista e deu a mão para as Kity Cats que estavam ali! Tudo ficou ainda mais lindo quando uma chuva de fogos caiu no palco. Inesquecível!

Katy Perry encerrou o show com uma dos sucessos mais esperados: California Gurls! Vestindo um biquini prata que imita a embalagem do chocolate Hershey’s Kisses , a cantora se divertiu, acenou para a galera, interajiu com os homens-biscoito que apareceram no palco e finalizou jogando chantily na plateia! Embaixo de uma linda chuva de papel picado, a diva disse "obrigada" em português e se despediu fazendo um coração com as mãos lá no alto: "Tenham sonhos doces! Boa noite. Eu amo vocês".

Nós também te amamos, Katy!

Quem perdeu um dos melhores shows do ano ainda tem tempo: no próximo domingo, dia 25 de setembro, Katy Perry leva a California Dreams Tour para a Chácara do Jockey, em São Paulo! #corrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário