1 de setembro de 2011

Os últimos looks mais doidos da Lady Gaga

Quando pensamos em looks totalmente excêntricos e chamativos, a primeira pessoa que vem na nossa cabeça é Lady Gaga! A cantora consegue apostar em roupas cada vez mais malucas e ousadas, sem perder a personalidade e atitude marcante.
Para te deixar por dentro dos últimos looks mais doidos usados por Gaga, fizemos um Top 5 com as roupas mais excêntricas da cantora, acompanhe:
Sapato plataforma e olhos pintados

A gente nem sabe se pode chamar isso de plataforma, né!? Essa meia pata que Lady Gaga adora usar vai muito além de qualquer sapato suuuper alto que a  gente já viu por aí! Para deixar o visual ainda mais ousado, a cantora combinou as tachas do sapato com as do colete, e com o amarelo da bolsa, para ir ao MTV Video Music Aid Japan. Isso sem contar com o make imitando um olho enorme!
Colorido e estampado

Color blocking e mistura de estampas nunca foi um problema para Lady Gaga, ainda mais porque esse é o tipo de roupa mais “normal” que a cantora costuma usar. As cores do figurino contrastam entre si e com a cor da peruca e do sapato. Tudo chama muita atenção – principalmente se usada ao mesmo tempo. O look foi a escolha de Gaga para participar de um programa de televisão em Paris.
Conjuntinho vermelho

O conjuntinho de terninho e calça social é uma moda mais que ultrapassada! Mas, a cantora conseguiu adaptar a combinação e deixá-la de um jeito supermoderno, para ir ao “Dia da Lady Gaga” em Taiwan. Para isso, ela misturou cores fortes, como o amarelo e o vermelho, com estampa animal; e ainda acrescentou uma peruca bicolor e com trança em forma de coroa. Não dá pra chamar mais atenção, né!?
Top + meia-calça

A gente já tá cansada de saber que Lady Gaga não gosta de usar muita roupa, já que ela vive aparecendo só de meia-calça por aí! Nesse look, a cantora combinou três peças com uma pegada bem mais sexy, o top de couro, a calcinha de onça e a bota cuissard (acima do joelho).  O toque sensual ficou muito além do que é recomendado, bem a cara da Gaga! Tudo isso, só para sair do hotel que ela estava no Canadá.
Véu de renda

A gente até fica meio assustada quando vê esse vestido parecendo uma armadura, todo estruturado na parte de cima e de baixo, que Lady usou para ir pra uma balada na Austrália. Mas, o que chama mais atenção mesmo é o véu de renda enooorme que a cantora usa para esconder o rosto. Se não bastasse, ainda tem a peruca azul que ela adora!
E aí, qual desses looks é o mais excêntrico para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário