14 de setembro de 2011

Site TMB fala sobre a Miley


Sem se arrepender de ganhar milhões e disparar na fama aos 13 anos, ela expressa que sofreu ao parar o show de Hannah Montana, segundo o Wakey Wakey News.

O programa que muitas vezes foi citado como motivo de sua mudança, de uma garota comportada cristã para uma adolescente rebelde, deu à Miley grande sucesso e reconhecimento na mídia.

Mas, assim como muitas estrelas infantis desvanecem ao sair de Hollywood na idade adolescente-adulta, Miley agora sofre a transição.

Entretanto, Miley não culpa seus pais por deixá-la perseguir seus sonhos e afirma que hoje ela tenta ensinar sua irmã com sua “experiência na fama”.

“Minha irmã, que tem 11 anos, quer entrar em ação. Eu digo simplesmente: ‘Espere, garota, porque a maneira que você vai ser quando tiver a minha idade e como é agora são bem diferentes’”.

Miley foi educada para ser inicialmente cantora de música country, mas logo percebeu que não era o seu chamado.

Ela chegou a confessar que seu papel popular no show da Disney foi enfadonho para ela. “Teria sido muito mais fácil, não estar em um show, viver minha vida um pouco e fazer algumas das outras coisas que eu queria fazer’”.

A atriz reclama também de sua falta de privacidade, em entrevistas anteriores ela disse: “Eu estou com meu namorado, por exemplo e nós estamos andando por aí, temos certeza que ninguém está tirando foto nossa... Então horas depois, é como, ‘Alerta, Miley Cyrus! Ela foi vista com Liam em público. Eles estavam se beijando e se abraçando!’ E você diz, ‘Eu não vi ninguém tirando nossa foto naquele dia”.

Cyrus tem também sofrido julgamento da mídia, apontada como um modelo ruim pelos incidentes passados envolvendo ela fumando. Ela disse à Prestige, “Eu sou um grande exemplo ou eu sou completamente inapropriada para todos menores de 13 e eu sou polêmica”.

“Eu não sou nenhuma mulher louca que foi ao fundo do poço, porque eu definitivamente não fui”, disse Cyrus. “Eu apenas tento ser real. Todos os de 18 anos expressam sexualidade para mudar isso. Você deve ser verdadeiro com você mesmo”.

Apesar de reações à sua decisão de mudar para um estilo de música mais adulto, ela ainda é bastante popular na Austrália e na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário