7 de setembro de 2011

SUSTO AO FÃS DE REBECCA


Imagine a surpresa dos fãs da cantora teen Rebecca Black ao entrarem em seu perfil no Facebook e se depararem com uma mulher de biquíni e seios fartos. A mulher da foto também se chama Rebecca Black, e é uma modelo que participa de competições de fitness.

Segundo o "TMZ", em uma semana, sua lista de amigos na rede social saltou de 800 para cerca de 73 mil.

Os fãs, acreditando que a moça "roubou" a página da Rebecca cantora, começaram a atacá-la. "Quem é você e o que fez com a verdadeira Rebecca Black?", disse um fã no Facebook. Outros, porém, elogiam a moça e dizem que ela é "muito melhor que a outra Rebecca Black".

A modelo tentou minimizar os ânimos deixando uma mensagem na rede social: "Olá a todos. Minha página foi misturada a de outra pessoa sem meu consentimento, então peço desculpas a quem é fã da Rebecca Black cantora. Eu também sou Rebecca Black, mas sou modelo e competidora fitness e essa é minha página de fãs. Desculpe pela confusão, não foi minha intenção".

Um comentário:

  1. Será q se eu colocar Gisele Beatchen no meu face, vou ter 73 mil visitaas???
    rsrsrsrs
    Adorei seu blog e todo conteudo estou te seguindo...

    ResponderExcluir