23 de setembro de 2011

Taylor gosta das musicas da Miley


O site Zimbio.Com tem uma matéria especial chamada ‘Celebrity Playlist‘ no qual ele comenta sobre as músicas favoritas das celebridades. Já postamos aqui anteriormente a matéria com Miley e hoje o site listou as músicas favoritas do astro Taylor Lautner, da Saga Crepúsculo. Entre as músicas citadas como favoritas de Lautner, está The Climb, um dos grandes sucessos da nossa diva. Confira abaixo:

A companheira de Taylor Lautner em Crepúsculo, Kristen Stewart, insiste que a inspiradora canção de Miley Cyrus é uma das suas favoritas, e enquanto o júri ainda está em dúvida sobre se isso é realmente verdade, Taylor e Kristen estavam num karaokê em um quarto privado na Coréia do Sul. Taylor disse ao apresentador Jimmy Kimmel que “The Climb” foi o “hit da noite”, enquanto Kristen insistiu que eles foram melhores em “Party in the USA”.

É muito gratificante ver que celebridades do cinema mundial como Taylor Lautner e Kristen Stewart também curtem as músicas da nossa Miley! Comentem o que acharam e clique aqui para ver a lista completa das músicas favoritas do Taylor Lautner!

Nenhum comentário:

Postar um comentário