10 de outubro de 2011

Entrevista da Semana: Jéssica Keverlin


Oi gentee! A entrevista dessa semana é com a Jéh Keverlin, que trabalha aqui no blog e que conheceu o Nick Jonas! Abaixo, ela vai contar TUDO! 


1. Como foi a experiencia de conhecer o nick?
Foi maravilhoso e triste ao mesmo tempo, pois o seu segurança me impediu de abraçar ele.
2.    O que você pensou na hora que estava perto dele?
Eu não acreditava que eu estava no mesmo lugar que  ele =')eu não pensava em nada, a não ser NICK EU TE AMO !
3.    Quem te ajudou a chegar a ele?
A minha amiga Alanna, que tem um fc dedicado ao Luan Santana.
4.    Você vai ao show do Nick?
O SHOW AQUI JÁ ROLOU =/ MINHA MÃE RASGOU MEU INGRESSO E EU NÃO ASSIsTI O SHOW,  MAS EU OUVI TUDO.
EU FUI  NO TEATRO PRA TENTAR VER ELE! FOI EMOCIONANTE!
5.    Você ficou triste por não poder ir mas o bom foi que você o conheceu né?
Eu fiquei mega triste, mas tem duas coisas fofas que aconteceram: uma que eu vi ele ali ao meu lado e outra é que a ALLANA FOI UM ANJO PRA MIM! SE ELA NÃO ME LEVASSE ESCONDIDA, EU ESTARIA CHORANDO MUITO AINDA.
EU TAVA UM LIXO, MAS ELA FOI ATRÁS DO MEU IDOLO (ELA É FÃ DO LUAN SANTANA, ENTÃO ELA ME ENTENDE UM POUCO).



6.    Você conseguiu tocar nele pegar autógrafo alguma coisa?
E CONSEGUI UM AUTOGRAFO PRA MIM
TOQUEI NO BIG ROB,  NÃO NELE. MAS A ALLANA TOCOU NO NICK SIM, 2 DIAS.
você está dando pulinhos esta sorrindo a toa né?
7.    Parabéns você merece. Obrigada por estar presente no blog desde sempre. Beijos e valeu pela entrevista.
Jéh diz:
EU ESTOU SIM AMOR! AINDA NÃO ACREDITO QUE EU FUGI PRA VER ELE!
Muito Obrigada, queria dizer que eu amo a Allana, e quem sem ela esse sonho não seria possível de ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário