3 de outubro de 2011

Kim Kardashian e Selena Gomez ajudaram Demi Lovato na rehab


Getty Images
Demi Lovato (à esq) e Kim Kardashian
Demi Lovato contou que desenvolveu uma estreita relação de amizade com Kim Kardashian e Selena Gomez. A socialite e a cantora a ajudaram durante o período em que ela esteve internada em um centro de reabilitação, tratando de seu distúrbio alimentar, em outubro do ano passado.
"Eu acho que há algumas pessoas com quem você fala no Twitter ou em mensagem de texto que considera como amigos. Mas as pessoas que realmente importam para mim são as que estavam disponíveis quando fui para o tratamento. E as que me procuravam enquanto eu estava lá foram a Kim Kardashian e a Selena Gomez. Essas duas significam o mundo para mim", declarou, em entrevista ao site da revista "Billboard".

Nenhum comentário:

Postar um comentário