20 de outubro de 2011

MILEY NÃO É TÃO POPULAR?


O site PopCrush comentou sobre o tweet que Miley postou falando sobre estar trabalhando em projetos novos, e com isso deixando nós, seus fãs bastantes curiosos. Confira:

Miley Cyrus sabe como fazer o mistério! O cantora de “Can’t Be Tamed”, ex- estrela de Hannah Montana, provocou seus fãs com um tweet bastante misterioso segunda-feira. “Consulta no médico e em seguida trabalhar no meu mais novo projeto :) mal posso esperar até que eu possa compartilhar com todos vocês! :)” Cyrus escreveu.

Talvez o novo projeto possa ser um empreendimento de caridade. Cyrus gasta bastante parte do seu tempo fazendo coisas boas, principalmente com o projeto Kids Kicking Cancer e com a Starkey Hearing Foundation no Haiti.

Enquanto ela não revela se o mistério do seu novo projeto é um trabalho musical, ou um filme, nós pensamos que talvez ela possa estar se referindo ao filme que ela pode fazer sobre uma comédia de Deus-ou talvez um novo progroma de TV? Ela faz falta Hannah Montana!

Qualquer que seja o novo projeto, espero que ela não seja muito atrevida. Especialistas concordam, e afirmam que a sua imagem mais sexy fez danos na sua carreira. Porém isso não prejudicou sua conta bancária, porque ela ainda conseguiu chegar ao 2º lugar na lista das celebridades jovens mais ricas.

O que você acha sobre esse novo projeto da Miley? Será que é um álbum novo? Ou um filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário