5 de outubro de 2011

Miley voltou ao Haiti


O site Defend fez um post falando sobre a ida Miley Cyrus ao Haiti para a inauguração de uma nova escola.

Confira o que o site disse abaixo:

O Presidente da República, o Sr. Michel Joseph Martelly visitou nesta terça-feira, 4 de Outubro uma nova escola que está sendo inaugurada em Arcahaie e Marc St. Um evento histórico do ensino gratuito iniciado por todo o país.

Em Lully, na cidade de Arcahaie, o Chefe de Estado participou da inauguração da Escola Comunitária de Lully, construído pela Fundação Digicel. No local, o presidente Martelly se reuniu com a cantora e atriz americana Miley Cyrus, que interpretava Hannah Montana na TV. Cyrus está envolvido em muitos esforços filantrópicos no Haiti, e faz parte dos ideais do programa de educação gratuita do Presidente.

Na parte da tarde, o Presidente da República, distribuiu kits escolares aos vários estudantes da escola reunidos na Pivert High School, na cidade de St. Marc. Quando o Chefe de Estado falou com os estudantes, ele não se esqueceu de lembrar da importância da educação, e prometeu integrar rapidamente o programa de alimentação escolar em outras instituições educacionais na região. “Um estômago faminto não tem ouvidos”, mais uma vez, acrescentou o Chefe de Estado.

O presidente Martelly usou sua visita ao Artibonite para enfatizar a importância da formação de professores ao estabelecimento de um programa nacional de educação universal. O presidente da República tem o dever de observar tudo de perto. E em consulta com as instituições relevantes, a aplicação destes vários programas permitiram que 772 mil crianças frequentassem a escola este ano. Esta quarta-feira -5 de outubro-, o presidente Martelly irá no Planalto Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário