11 de outubro de 2011

Pânico na TV queimam e cortam ingresso de Justin Bieber


|Fonte: Jbieber
Pânico criou mais umas das suas odisséias em que eles tentavam levar alguns doces Brasileiros para que o cantor Canadense Justin Bieber pudesse experimentar. O doce específico era um pé de moleque. Durante a matéria a equipe do programa contava com diversos “agentes” posicionados tanto no estádio Engenhão onde ocorreria o show do cantor no Rio de Janeiro como no hotel em que ele estava hospedado.Essa matéria teve uma grande repercussão no Twitter gerando o Trend Topic VAI SE FUDER PÂNICO NA TV. Integrantes do programa como não atingiram o objetivo da matéria decidiram queimar e cortar ingressos do show do cantor em frente a diversas fãs que lutavam pelos ingressos.
O programa comemorou através do seu Twitter oficial por estarem em primeiro lugar em audiência.
Veja a matéria completa e tire as suas conclusões do ocorrido:



---------------------------------------------------------

Opinião da blogueira- Oi gente, tudo bem? Caaara, fala sério, o Pânico tá louco! Várias fãs lutam por esse ingresso, e eles queimam e rasgam. Ainda mais na frente das fãs. Gente, eu sou fã do Justin Bieber, e amo muito ele. E achei um desrespeito a ele e as fãs dele. Se eles queriam entrevistar o Justin, porque não marcaram entrevista assim como a globo marcou para o TV Xuxa, Fantástico... 

--------------------------------------------

Opinião dos fãs:


EU NÃO ACHEI CERTO O FINAL REALMENTE TANTAS FÃS PRESISANDO E ELES FIZERAM EU PARTICULARMENTE SOU FÃ DO PANICO E DO JUSTIN BIEBER MAS FOI CULPA DA INRESPONSABILIDADE DO PROGRAMA QUE NÃO AGENDOU UMA ENTREVISTA COM ANTECEDENCIA E ACHAM QUE É SÓ CHEGAR ASSIM É PRONTO CONSEGUEM DERAM UMA DE ABESTALHADOS!!!

ACHEI ISSO MUITO RIDÍCULO , AINDA MAIS FICAR QUEIMANDO E CORTANDO OS INGRESSOS ‘ AF . :@



Nenhum comentário:

Postar um comentário