6 de outubro de 2011

PLANTÃO Justin Bieber no Brasil



Foto: Vivian Fernandez
Justin Bieber: "Os brasileiros são os melhores fãs do mundo"
Justin Bieber subiu ao palco do Engenhão para sua primeira apresentação no Brasil exatamente às 20h desta quarta-feira (5). Antes do show, o telão exibia um cronômetro com a contagem regressiva dos últimos 15 minutos para o show, embalado por músicas de Michael Jackson, um dos maiores ídolos do popstar canadense. Quando Justin pisou no palco, as fãs histéricas capricharam nos gritos e era praticamente impossível ouvir a voz do cantor - e seguiu assim a noite toda.


De óculos escuros e casaco branco, mesmo figurino que usou no México esse sábado (1), Justin começou com a faixa “Love Me”, acompanhado de cinco bailarinos. Emendou a esta o sucesso “Bigger” e depois fez a cena clássica de seus shows, quando tira o óculos em câmera lenta, levando as fãs ao delírio.


Foto: Ag NewsAmpliar
Selena Gomez assiste ao show do palco
Tudo isso com Selena Gomez, sua namorada, assistindo ao show do palco ao lado do segurança do cantor, Kenny. Ela vestia uma regata listrada e tomava uma água enquanto admirava Justin.
Na sequência, o popstar falou finalmente à plateia, ansiosa por ouvir declarações de amor. E não deu outra: “Beleza?”, arriscou ele em português. “Tudo bem Rio? Sejam bem vindos a ‘My World’. As garotas estão preparadas pra se divertir?”, perguntou ele. “Desde o início os fãs brasileiros são os que mais me dão mais apoio, então hoje posso falar que os brasileiros são os melhores fãs do mundo e faria qualquer coisa para vir aqui”, disse Justin emocionado com o carinho do público.
O próximo bloco de músicas trouxe as româticas“U Smile”, “Runaway Love”"Never Let You Go" e "Favorite Girl", anunciando um dos momentos mais aguardados do show (quem é fã já sabia o que ia acontecer!). Justin pega um banquinho e se senta com o violão, dando os primeiros acordes de “One Less Lonely Girl”. Nesse momento, então, uma garota escolhida da plateia entrou no palco e se sentou ao lado de Justin. O cantor largou o violão e foi até a sortuda para presenteá-la com rosas e acariciar seu rosto - a plateia gritou mais alto ainda. Sem reação, a garota deixa o palco tremendo com seu buquê em mãos.

Foto: Vivian Fernandez
Fãs histéricas se descabelam durante o show de seu muso Justin Bieber

Foto: Vivian FernandezAmpliar
Justin Bieber durante seu primeiro show, no Rio
Vídeos caseiros no telão mostram imagens de Justin quando criança, as mesmas que ficaram famosas em seu documentário. É o momento em que o cantor sai do palco para a primeira troca de roupas. Ele retorna com uma calça preta, colete de vinil com tachas, blusa vermelha e uma bota brilhante. O hit desta vez é a agitada “Somebody To Love”, que coloca todos a pular. “As pessoas me diziam que eu nunca ia fazer sucesso e gravar um CD ou um filme em 3D, mas quando alguém te dizer isso, você tem que falar: 'Never Say Never' (ou 'nunca diga nunca')", nome da música que canta na sequência.
O show continua com um medley das músicas“Wanna Be Starting Something”, cover de Michael Jackson, e “Walk This Way”, cover de Aerosmith. Justin capricha na coreografia, com direito ao famoso moonwalk e luvinhas, assim como fazia o Rei do Pop. Também toca bateria e mostra que continua mandando bem atrás do instrumento, como faz desde os três anos de idade.
Já chegando na reta final do show, o astro se senta ao piano e toca as primeiras notas de “Down To Earth”, mas logo se levanta para cantar. Depois da balada emocionante, se despede e sai do palco, deixando as fãs eufóricas e loucas por muito mais Justin. No telão, vem a mensagem: “Obrigado e boa noite”. Mas logo pergunta: “Vocês querem mais? Então façam barulho” - nem precisava pedir!
Justin retorna ao palco e anuncia que vai cantar pela primeira vez a música “Under The Mistletoe”, primeiro single de seu novo CD, especial de Natal, que será lançado no dia 1º de novembro. As fãs não sabem a letra, é claro, mas ficam admirando o popstar que faz cara de orgulhoso do trabalho inédito.


O ponto alto do show acontece quando Justin anuncia uma surpresa. "Vou chamar aqui um ídolo brasileiro", diz ele, levantando o suspense. Foi quando subiu no palco o lutador e campeão mundial de MMA, Anderson Silvaque ele conheceu horas antes do show, durante entrevista ao programa "Caldeirão do Huck". O "Spider" entra e é desafiado por Justin a dançar. A dupla então arrisca uns passinhos e o público aplaude, animado com o bom humor da dupla.
Antes de ir embora, Justin diz que está muito cansado - e sua cara realmente mostra isso. Ele pergunta se alguém quer mais alguma música, como se nem fosse cantar seu maior hit. Os fãs então gritam e Justin faz a alegria do público com “Baby”. O show é finalizado com chuva de papel picado e Justin vai embora deixando todo mundo com cara de “sonho realizado”.

Foto: Divulgação / XYZ Live
Justin Bieber ensina alguns passos de dança a Anderson Silva antes de sua apresentação-

*******************************************


Foto: Gabriel Reis e Rodrigo dos Anjos/AgNews
Depois do primeiro show no Rio, Justin saiu para recuperar as energias com a namorada

Depois de um animado primeiro show no estádio do Engenhão, o astro pop Justin Bieber, que está no Brasil desde segunda-feira (03) para cinco apresentações no país, saiu para recuperar as energias.
Na noite de quarta-feira (05), Justin foi flagrado entrando no restaurante Copa Club, em Copacabana, com a namorada Selena Gomez, o amigo e produtor de vídeo Alfredo Flores, o segurança Kenny Hamilton e outros membros da equipe.
Após o jantar, Justin e Selena entraram no carro e, no banco de trás, Justin roubou beijos da namorada enquanto os dois conversavam.

Foto: Gabriel Reis e Rodrigo dos Anjos/AgNews
Clima de romance no banco de trás do carro, após o jantar
******************************************************

Foto: Ag NewsAmpliar
Justin Bieber na varanda do Copacabana Palace Hotel

Algumas horas antes do primeiro show no estádio do Engenhão, o cantor Justin Bieber, que está no Brasil para cinco shows no país, foi à varanda do Copacabana Palace para ver as fãs que o aguardam na porta do hotel. As meninas estão no local com faixas e cartazes desde que o astro chegou ao Rio de Janeiro, na madrugada de segunda (3) para terça-feira (4).


O cantor mostrou uma bandeira do Brasil para as fãs e acenou. O amigo e diretor dos vídeos de Justin, Alfredo Flores, fotografou o público, e o segurança Kenny Hamilton acompanhou a dupla. Pelo Twitter, Justin e Alfredo comentaram a animação das fãs. "Soube que quase arrancaram a camisa do Kenny. Sexy!", postou Justin. Alfredo, por sua vez, apelidou a empolgação das brasileiras de "modo selvagem".
Justin se apresenta pela primeira vez no Brasil nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio do Engenhão.
Justin Bieber na varanda do Copacabana Palace Hotel - Foto: Ag News


-------------------------------------------
EM BREVE MAIS NOTICIAS !!! 


Fonte: Ig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário