7 de outubro de 2011

Site comenta :Miley no Haiti



Mais um site comenta sobre a ida de Miley ao Haiti. Dessa vez é o HollywoodLife, que fala sobre ainauguração da escola que Miley e a Fundação Starkey Hearing ajudaram a abrir em Luly, no Haiti. Veja abaixo a matéria:

Miley Cyrus é uma ótima filantropa* , ela simplesmente continua ajudando! Ela voltou ao Haiti nesta semana para uma outra visita.

Miley Cyrus quer ser a próxima Angelina Jolie e ela está realmente provando isso com seu trabalho de caridade. A cantora retornou ao Haiti nesta semana com a Fundação Starkey Hearing.

Miley se juntou ao presidente do Haiti, Michel Martelly, em Luly, Haiti para abrir a escola que a Fundação Starkey Hearing ajudou a construir. Miley voou para o Haiti antes, para ajudar as crianças a se ajustarem com aparelhos auditivos, e para ajudar as vítimas do terremoto de 2010, que devastou o país.

Ela é tão doce por trazer a atenção de volta ao Haiti, e está fazendo sua parte para ajudar as crianças a recuperar sua audição. O que você acha do trabalho duro e da dedicação de Miley?

*Filantropa vem de filantropia, que significa ‘amor à humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário