21 de outubro de 2011

Taylor Swift diz que não tem namorado

Taylor Swift foi ao talkshow de Ellen DeGeneres para promover o seu novo perfume, "Wonderstruck". Quando Ellen lhe perguntou se tinha namorado, a cantora, de 21 anos, revelou:

«Eu não tenho namorado. Estou sempre dizendo isto. Vocês já saberiam  se eu tivesse.Fico sentada sozinha à noite a ver o "Law & Order". Não tenho namorado. Nem sequer tenho alguém "tipo" namorado. Não tenho sequer um rapaz a quem mande SMS e que poderia vir a tornar-se meu namorado. Não se passa nada disso neste momento.»

No entanto, a cantora de country pop diz que não se importa de actualmente não ter vida amorosa:

«Não pode ter problemas com isso. Se é uma garota que precisa de um namorado e quando acaba com ele precisa de outro que o substitua... é uma "enchente" de namorados a toda a hora. Não quero ser assim. Quero ser uma garota que, quando se apaixona, é muito importante e raro.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário