28 de outubro de 2011

Vídeo: Justin Bieber fala sobre Baylor


Durante entrevista ontem (27), ao Access Hollywood Justin Bieber falou sobre Selena Gomez e Baylor,  o cão que ele adotou com a namorada. Justin esteve em uma longa entrevista com o  Access Hollywood para falar do lançamento do álbum “Under the Mistletoe”, que será lançado em 1º de novembro nos Estados Unidos, mas durante a entrevista ele foi perguntado sobre o novo mascote. Confira o vídeo:
Juss disse: "Baylor é uma história engraçada: a minha aaa... minha  amiga..." e o  jornalista o corrige: "Sua namorada, Selena Gomez!"
Então, Justin continua: "Você viu este pequeno cão e ela [Selena]  está apaixonada, sentiu a necessidade de ter esse cachorro e o trouxe para casa."
Quando a jornalista pergunta se ele e Selena  estão ligados a Baylor, ou o cachorro é mais apegado a um deles, Justin diz: "Ela viu o cachorro e ele continuou com ela...”, Justin também comenta que parece que Baylor não gosta muito dele  e quando perguntado se ele já deu uma volta com Baylor, Justin diz sorrindo: "Eu acho que eu prefiro ficar distante,  no momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário