1 de novembro de 2011

As fantasias do Halloween dos famosos !

Selena Gomez, Demi Lovato, Zac Efron, Miley Cyrus... Dá uma olhadinha nas fantasias dos nossos famosos favoritos!

Nós já sabemos que nossos famosos favoritos curtem muito uma festa. E quando essa festa é de Halloween, eles se jogam mais ainda. E neste final de semana, atores e cantores que a gente ama comemoraram o Dia das Bruxas por todo o mundo. Abaixo, você confere as melhores (e piores!) fantasias dos famosos!



Miley Cyrus, Emma Roberts e irmãs Michalka
As atrizes Aly & AJ Michalka apareceram na festa de Halloween da linda Miley Cyrus ao lado do sempre gato Zac Efron (fotos da fantasia sexy dele abaixo, haha!). Quem também se fantasiou para a festa, que rolou em Los Angeles, foi a atriz Emma Roberts. Ai, como a gente queria estar lá!




Zac Efron
Vestindo uma camisa, uma jaqueta e um shortinho muito sexy (hahaha), Zac Efron apareceu rodeado pelas irmãs Michalka na festa de Halloween da Miley Cyrus. Cara de malvadinho, Zac? Não colou! :P




Ian Somerhalder e Nina Dobrev
O casalzinho de "The Vampire Diaries" comemorou o Halloween antes de todo mundo, na sexta (29/10). Nina apareceu numa festa em Atlanta ao lado do namorado. Ela vestida de Hermione, de "Harry Potter" e ele vestido de Capitão Planeta. Fantasiados, os dois até trocaram carinhos pra lá e pra cá, como você pode ver nas fotos acima.




Kevin Jonas, Demi Lovato, Selena Gomez e Lucy Hale
Apesar de todos eles participarem de festas de Halloween diferentes, deu pra notar que eles super planejaram as fantasias a serem usadas. O kevin todo fofo ao lado da esposa, a Demi e a Lucy Hale com amigos e a Sel rodeada por muita gente. Eles devem ter se divertido muuuito!




Katy Perry
Na manhã desta segunda (31/10), depois de fazer um show lindo em Londres, na Inglaterra, a cantora foi vista saindo de um arena com máscara de gatinha azul bebê. Com o look (e o cabelo) todo rosinha, Katy parecia uma boneca.




Emma Stone e Andrew Garfield
Os atores, que já foram vistos juntinhos no maior amor, foram flagrados aindo juntos de um carro e entrando numa festa. Impossível não achar que eles estão namorandinho, né? A Emma até fez um make especial. Já o Andrew preferiu só usar uma máscara de lobo.




Fergie
Vestida de mestre de cerimônias, Fergie apareceu toda toda na festa da atriz Heidi Klum na tarde de ontem (31/10). E essa tiara? E esse Oscar nas mãos? E esse ursinho? Tá meio brega, mas amamos a fantasia, Fergie! <3

E aí? Qual dessas fantasias de famosos é a mais criativa? Qual você mais curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário