9 de novembro de 2011

Confira a matéria de Demi Lovato para a Seventeen


Confira abaixo a mais nova matéria de Demi Lovato para a Seventeen Magazine, traduzida:
Eu estou me preparado para a turnê esta semana. Estou tão animada para voltar à estrada. Uma das minhas partes favoritas da minha preparção para uma turnê é a escolha de meu do meu guarda-roupa para ela. Eu começo a experimentar todas essas roupas incríveis – é muito divertido! Eu tento escolher roupas que são confortáveis ​​de usar e divertidas. Eu também preciso ser capaz de me mover com essas roupas e os saltos não pode ser altos demais para dançar. Há algumas mudanças de traje durante a minha performance, então eu também preciso ser capaz de trocar completamente em apenas alguns minutos. Eu amo ficar arrumada para um show e ainda usar roupas tão incríveis!
Alguns dos looks que está sendo criados para a turnê incluem peças de rock incrível estrela, como botas ‘studded’, camisetas rock vintage, tops com lantejoulas e uma bela e glamurosa jaqueta preta com pontas de metal sobre os ombros. Quem sabe – podemos até mesmo usar um colete de peles artificiais e algum glitter!
É tão divertido escolher as roupas para o palco, porque você pode escolher algo da parte superior – aí não pode haver muito glitter e lantejoulas. Quando eu tiver uma grande personalização no que eu o amo, isso me ajuda a ficar confiante no palco o que realmente melhora a minha performance!
Todas as vezes que eu vou comprar roupas tento encontrar as que são confortáveis ​​e que se encaixam com a minha personalidade. Meu estilo é bastante eclético e depende do meu humor. Às vezes eu gosto de vestir mais com um estilo ‘boêmia’ e outras vezes eu me visto mais funky ou retro. Agora alguns dos meus favoritos são meus sapatos do Jeffrey Campbell , uma jaqueta vintage colorida e uma saia de couro plissado que eu uso em todos os lugares!
Eu também gosto de usar vestidos e botas de salto alto com um chapéu legal… e, claro, algum batom vermelho! Acredito que suas roupas devem mostrar sua personalidade e o que faz você se sentir bem. Quando eu estou confiante com a minha roupa mostra que eu cuido de mim mesma e isso funciona melhor para mim do que seguir qualquer tendência. Eu usei um vestido de estampa de leopardo, feito por Vivienne Westwood, no programa do Jimmy Fallon e eu me senti tão incrível andando no palco com aquele vestido. Os designs dela sempre me dão tanta confiança. Eu compro as roupas que eu amo, independentemente do que está na moda.
Ficar forte!
Amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário