19 de novembro de 2011

Em entrevista, Justin Bieber e Scooter Braun falam sobre Mariah Yeater


Durante o evento de gala da campanha Pencils of Promise, Justin Bieber e seu empresário, Scooter Brauncomentaram sobre o caso de Mariah Yeater. Durante a entrevista, Scooter confirmou novamente que todos os boatos são falsos, uma vez que o próprio cantor afirmou que nunca se encontrou com Mariah. Confira no vídeo abaixo:
Ao ser questionado sobre toda a história de Mariah, Scooter diz: “Ele não tem dado muita atenção à isso , ele nunca conheceu a garota e já disse que é essa história é falsa umas 15 vezes. Ele está pronto para fazer o teste de paternidade , temos um agendado para amanhã”
Mariah retirou as acusações, porém o caso parece não ter fim fora dos tribunais, Scooter afirma que deseja que a jovem seja punida após tudo se resolver: “Nós ainda não vimos o processo, porém iremos simplesmente seguir com isso e continuar atrás. Acho que é importante deixar as responsáveis pelas suas ações. Podemos deixar que isso passe despercebido, mas eu acho importante não apenas para Justin mas como todos que estão na mesma posição que ele deixar claro que não é legal. Justin está tentando ser um exemplo de jovem e você não conseguirá difama-ló e pensar que sairá disso bem” disse o empresário.
Justin também comentou sobre o caso: ” E isso poderá acontecer novamente, só porque ela fez isso não queremos que pareça que não há problemas em algumas pessoas dizerem ‘Eu tive o bebê de Justin’.” disse o canadense que foi interrompido por uma brincadeira de seu empresário: “Na verdade, eu vou ter o bebê de Justin. Estou grávido. Vou exibí-lo em breve.”
Ao ser questionado sobre o teste de paternidade Scooter disse: ” Ele não se importa, para ele é algo do tipo ‘ Eu vou passar por isso e tudo ficará bem. Deixaremos todos cientes de que se precisarmos nos defender poderá haver consequências para suas ações. É importante deixar claro que não vamos deixar assim ‘Certo, não fizemos isto’. Mas vamos deixar claro que se você vai atrás de alguma pessoa, haverá consequências quando você inventa algo” finaliza ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário