23 de novembro de 2011

Parabens Miley


Hoje é um dia mais q especial para as Smilers do mundo afinal É NIVER DA MILEY POR ISSO ESPERO Q VOCES GOSTEM DO MEU TEXTO =)
Miley , como poder explicar meu AMOR por ela , se eu for escrever tudo o que eu sinto por ela vou ficar aqui ETERNAMENTE , ela é DIVA , isso que importa , eu não gosto daquelas pessoas que falam mau da Miley , ficam falando um monte de coisas erradas que ela fez , que nós fãs sabemos , mais me diz , quem nunca errou na vida ? , quem nunca cometeu um erro e depois se arrependeu? , eles não enxergam as coisas boas que a Miley faz , mais nós fãs não podemos ligar para isso , pois sabemos que ela se arrependeu de tudo que fez e fã que é fã vai saber perdoá-lá , porque ela é nossa DIVA , não vamos deixar qualquer coisinha nos abalar , vamos defende-lá até os últimos minutos de nossa VIDA , eu tenho orgulho de dizer para qualquer um que a MILEY é minha DIVA e que eu a amo , MILEY RAY CYRUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário