28 de novembro de 2011

Selena fica triste com comentario


Kidd Kraddick, radialista do Texas, desejou que Mandy, mãe de Selena, abortasse o bebê que ela está esperando! Veja o que Selena postou após ficar sabendo do comentário:

EN: Kidd I used to look up to you.. Talk about me all you want but my mom or my family is crossing the line

PT: Kidd eu costumava me inspirar em você…Pode falar sobre o que quiser, mas sobre minha mãe e minha família passa dos limites

Justin Bieber também não gostou do comentário, porém deletou o post do Twitter, alguns minutos depois:

EN: smooth kid. real smooth smh

PT: boa Kid. bem assim (sigla: balança a cabeça)

Realmente é uma falta de respeito não só com Selena, mas com sua família e até mesmo com os fãs! No momento não temos o áudio da entrevista, mas assim que tivermos iremos adicioná-lo ao post! No Twitter o nome do radialista, “Kidd Kraddick“, está entre os mais falados, e o nome de Selena também!

Atualização: Agora, além do nome de Selena e o nome do radialista, a tag “Beliebers and Selenators” entrou para os TTs mundiais, pois todos se juntaram para defender Selena e sua família! Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário