12 de novembro de 2011

Sites comentam sobre Memi


Miley e Demi trocaram fofos tweets defendendo uma a outra, e os famosos sitesHollywoodLife e CelebsGather não deixaram de comentar. Confira abaixo o que disseram:

Miley demonstrou amor por Demi depois que ela foi chamada de gorda pelos críticos- Nós amamos a amizade delas!

Miley Cyrus tem sempre que lutar contra inimigos na internet, mas ela recentemente utilizou a sua presença on-line para apoiar uma amiga famosa: Demi Lovato!

Miley, 18, defendeu Demi, 19, depois de ter sido atacado por críticos que a chamavam de gorda. O tweet apaixonado de Miley sobre o assunto disse: “AMÉM! Eu vou destruir qualquer um que já te chamou de gorda. Você tem o corpo mais sexy e curvilíneo! EU AMO!”

Miley Cyrus usou sua conta no Twitter nesta sexta-feira para explodir com a mídia ao saber que ela parecia um pouco mais ‘pesada’. A rainha adolescente teve a aprovação de Demi Lovato, que sofreu de um distúrbio alimentar. As meninas compartilharam um par de tweets e seus fãs adoraram cada minuto.

Amém“, Demi twittou a Miley. “AMÉM! Eu vou destruir qualquer um que já te chamou de gorda. Você tem o corpo mais sexy e curvilíneo! EU AMO!“, Miley respondeu. “Deus, eu te amo. VOCÊ TAMBÉM!!! E qualquer pessoa que te chamar daquilo tá pedindo. Sinto sua falta mais que tudo.“, Demi twittou de volta.

É tão bom ver essas meninas adolescentes sendo positivas sobre imagem corporal. É algo que as pessoas, especialmente tantas mulheres, lidam diariamente. Quando a mídia sugere que uma celebridade está parecendo “mais cheio”, isso não é apropriado e Miley Cyrus estava certa ao falar. Parece que ela e Demi Lovato tem uma boa amizade e que estão na mesma página sobre tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário