1 de dezembro de 2011

O estilo de Kristen Stewart


A protagonista da saga Crepúsculo está com Hollywood aos seus pés, mas os famosos estilistas parecem estar fugindo da atriz.
Apesar de Kristen Stewart, de apenas 21 anos, ter um estilo peculiar e relaxado, está representando muito bem nos tapetes vermelhos sem a ajuda de ninguém. Famosos estilistas a descrevem como uma pessoa com bom gosto para a moda, mas aparentemente "rejeitaram" a atriz porque ela favorece as roupas casuais.
Uma de suas características no red carpet é chegar de salto alto e horas depois trocá-los por tênis confortáveis enquanto atende os fãs. Ao contrário de muitos famosos, Kristen adora sair pelas ruas com roupas confortáveis, geralmente desalinhadas, e sem maquiagem. Uma fonte disse à revista americana Star que ela tem unhas sujas, tênis imundos e mau comportamento. "Poucas pessoas querem trabalhar com ela porque Kristen não faz questão de ter uma boa aparência", acrescenta a fonte.
Mas isso parece não ter afetado a estrela. Ela freqüentemente aparece nas listas das mais bem vestidas dos eventos e tem usado vestidos de grandes grifes, como Chanel, Alexander McQueen, Oscar de la Renta, Marchesa, Elie Saab, Herve Leger, Dolce & Gabbana, Proenza Schouler e Roland Mouret.
Mesmo assim parece que todas as pessoas preferem lembrar das vezes em que ela apareceu vestindo camisetas folgadas e combinações casuais que, muitas vezes, deixam a sensação de sujeira.
De qualquer forma essas afirmações foram motivos para ela aparecer nos tapetes vermelhos mal vestida. Este mês, Kristen usou um deslumbrante vestido Roberto Cavalli na première de Breaking Dawn, em Londres. Em Los Angeles, ela usou um J. Mendel com brilho e uma super fenda - marca registrada em seus vestidos de gala. Além disso, Carolina Herrera também parece não ter problema com a atriz. A estilista foi responsável por fazer o vestido de noiva da personagem Bella Swan, que se casa no último filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário